#AT80 – Meliponicultura

Meliponicultura

Dia 14 | 10h00 – 12h00 | BARU | #Agroecologia2017

Responsável(is): Cristiano Menezes (Embrapa Amazônia Oriental); Coordenadora: Carmen Soares Pires (Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia)

Arquivos: 

Cristiano Menezes: 1_Quem são as abelhas sem ferrão2_Biologia geral das abelhas sem ferrão3_Por que criar abelhas sem ferrão4_Técnicas de manejo  vídeos  https://www.youtube.com/user/abelhabrasil

*** Participe da construção da memória do congresso! Registre suas impressões e sugestões no campo de comentários abaixo. ***

2 thoughts on “#AT80 – Meliponicultura”

  1. Parabéns!! A oficina foi maravilhosa e despertou a curiosidade, a admiração pelas abelhas nativas, sua criação e os benefícios gerais de sermos amigxs destes animais do bem.
    Agradeço imensamente pelo carinho e pelo acolhimento dos comentários, realmente muito proveitosa a oficina. Futuramente pretendo compartilhar experiências minhas com a meliponicultura na Serra da Mantiqueira no Sul de Minas Gerais.

  2. Excelente exposição sobre as abelhas sem ferrão. A oficina foi muito esclarecedora, com foco nos aspectos mais relevantes para um primeiro contato com as abelhas indígenas. Instigou a curiosidade e despertou a vontade de ir além. O Cristiano mostrou-se um profissional bastante qualificado e muito dinâmico. A equipe da Embrapa que trabalha com as abelhas está de parabéns!

Deixe uma resposta